AGORA POR UM OUTRO CAMINHO, CHEGUEI AOS 75 ANOS!

Posso dizer que  a colheita foi boa, mas poderia ter sido melhor. Obtive muitas vitórias, mas também algumas  derrotas; fui  a maior parte do tempo aclamado, mas também insultado; fui  amado e  odiado. Sei que fui cordato mas também arrogante, me deslumbrei com elogios e aplausos sem perceber que alguns eram  falsos. Mas o que me faz não comemorar como em outros anos meu aniversário é porque nesse  último tive problemas, cometi erros que associados à crise econômica me deixaram em sérias dificuldades, ao me  faltar humildade que me fez esquecer do mais importante: não ter colocado   DEUS  a frente dos meus projetos e de  minha vida! MINHA META AGORA É COM TRABALHO E COM DEUS NO COMANDO  CHEGAR AOS 100 ANOS PRODUZINDO! Sendo agraciado por ELE, precisarei de dedicação absoluta para  realizar em 25 anos o que faltou  nos 75 que ora completo. FUI AVISADO, MAS TRIPUDIEI. Há  três anos um pastor africano profetizou: “Alair seu governo caminha para ter sérios problemas”. Bem,  todos viram como foi o final desse governo!  AGORA QUE JÁ DECIDI FICAR FORA DAS FUTURAS  ELEIÇÕES, me dedicarei:

1º – A minha vida empresarial com o TURISMO de nossa cidade  aproveitando o Riala e tornando-o  um forte Parque Aquático na recepção de turistas.

2º – Pretendo tocar um projeto social com crianças e jovens com Esporte e Cultura como também retornar ao futebol de onde surgi  para a vida politica que agora deixo para voltar ao futebol. Meu desafio é tocar esse Projeto Social com crianças e jovens desvinculando-o financeiramente da política e governos.

3º – Agora que estou chegando aos últimos anos de minha vida preciso tratar do que me é mais importante, A  MINHA SALVAÇÃO ! Tive claros exemplos e sei que sem ela não terei sucesso em nada do que  planejei.

4º – APRENDI A LIÇÃO. Sei que  quanto antes  conseguir ser salvo,  mais rápido meus  projetos darão certos e terei  resultados. Lembro-me dos anos 60 quando o meu lado humano e  ideológico me empurrava para o trabalho social e esportivo onde me destaquei. Mas acabei virando  político com mandatos. Agora, quero voltar a trabalhar pelo povo mas sem  mandatos e sem investimentos públicos. Continuarei sendo generoso apenas com o dinheiro que for fruto do meu trabalho.

5 ideias sobre “AGORA POR UM OUTRO CAMINHO, CHEGUEI AOS 75 ANOS!

  1. Querido Alair,
    temos dentro de nós um universo infinito para ser desenvolvido, explorado, cultivado. Cada um de nós é um universo particular. E agora que vejo você falando em outras empreitadas na sua vida, e, principalmente, em cuidar mais de seu lado espiritual, fico feliz pois vejo que você tem essa consciência do seu enorme potencial, não só na política, mas também em toda sua complexidade de ser humano e espiritual.
    Na política você sempre será ativo, terá representatividade e voz, pois você tem história, você construiu uma cidade, mas você ainda pode ir muito além enquanto ser humano, há infinitas potencialidades em você.
    Conte sempre com minha amizade e carinho no seu caminho, nas suas atividades, com minha torcida em prol de suas vitórias diárias através de suas ações no dia a dia. Podemos vencer cada dia de nossas vidas buscando focar e desenvolver os sentimentos e qualidades que temos de melhor, e a cada dia podemos recomeçar essa busca, sempre é tempo de recomeçarmos. Força sempre, Deus te abençoe muito e muito!
    Parabéns, feliz aniversário!

  2. Amém amigos eu creio que você tem ainda muitas coisas para fazer na nossa cidade e também em favor do próximo porque Deus te escolheu para ajuda e conduzir um povor para ele porém vejo que agora é uma linha espiritual como você falou salva vidas das mãos do inimigo e trazer para reino da luz que é Jesus,amigo eu tenho algo para falar para você a cerca de quando você assumiu a prefeitura eu tiver um sonho profético contigo tentei por várias vezes falar contigo na prefeitura mais ninguém permitiu e um dia eu encontrei com sua irmã na prefeitura e lá eu falei para ela mais eu acho que ela não falou para vc talvez não deu importancia.mais agora é só continuar na sua missão de forma diferente ,que o senhor venha Lumiar o seu coração e trazer fé para sua caminhada fica na paz graça Zozimo

  3. Você Alair Corrêa não nasceu pra perder e sim pra brilhar, Deus tem planos em tua vida que nem imagina mais que na hora certa vai te revelar, continue acreditando, tendo fé ela continuará a te fortalecer cada dia mais. … te amo meu eterno prefeito

  4. Que Deus seja louvado, e maravilhoso quando temos projetos, e principalmente quando nos colocamos nas mãos de Deus. Jamais alguém com o coração bondoso foi abandonado. Não adianta tentarmos fugir dos desígnios de Deus. Estou feliz por sentir a força da fé nessa nova etapa. Muita luz,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*