CABO FRIO, NO RJ, VAI FECHAR 2013 E INICIAR 2014 COM VÁRIOS SHOWS

Queima de fogos e shows atraem todos os anos milhares de pessoas.
Atrações musicais acontecem até o dia 9 de janeiro.

Cantora Joana abre o Natal Iluminado em Cabo Frio neste sábado (Foto: Ingrid Bico/G1)

Cantora Joana abre o Natal Iluminado em Cabo Frio
neste sábado (Foto: Ingrid Bico/G1)

A programação do projeto “Cabo Frio Inesquecível – Verão 2014” começa neste final de semana, quando a cidade terá toda a magia do Natal com uma programação especial preparada pelo município voltada para a data.

Neste sábado (14), acontece a abertura do Natal Iluminado, às 20h, no Largo Santo Antonio. O evento prevê a apresentação de um coral de 500 vozes dos alunos da rede municipal de ensino, seguido da orquestra com a regência do maestro Walker, apresentação das Meninas Cantoras de Petrópolis e um show especial com a cantora Joanna.

No Distrito de Tamoios, pela primeira vez serão colocados arranjos natalinos nos superpostes na rodovia Amaral Peixoto, que atravessa o Distrito. Haverá também, uma grande árvore de Natal, que será iluminada às 20h, no domingo (15), em uma solenidade especial para o evento, em frente ao Ginásio Poliesportivo João Augusto. Toda a decoração natalina de Tamoios será iluminada simultaneamente.

Na nova praça dos quiosques, na orla da Praia do Forte, será montada uma árvore de 25 metros de altura. Além disso, toda a cidade será decorada com imensas árvores de Natal nos pontos de maiores fluxos de pessoas como Largo Santo Antonio e Praça Porto Rocha.

Shows vão até o dia 9 de janeiro

Só Pra Contrariarfaz show no dia 27 de dezembro (Foto: Bernardo Medeiros/G1)

Só Pra Contrariarfaz show no dia 27 de dezembro
(Foto: Bernardo Medeiros/G1)

No dia 27 de dezembro começa a programação de shows para com final de ano, com a apresentação do grupo Só Pra Contrariar na Praia do Forte. A programação de shows com grandes nomes da música brasileira vai até o dia 9 de janeiro, sempre com um show por noite, na Praia do Forte.

Em Tamoios, haverá três dias de muita festa e shows, começando pouco depois da queima de fogos, com o show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. No dia 1°, é a vez da apresentação do cantor Thiaguinho. No dia 2, quem se apresenta é o cantor Frank Aguiar. Todos os shows serão no Espaço de Eventos de Unamar a partir das 22h.

Thiaguinho fará o show da virada de ano (Foto: Fredson Souza / Expomontes 2013)

Thiaguinho fará o show da virada de ano
(Foto: Fredson Souza / Expomontes 2013)

Para comemorar a chegada de 2014, a Praia do Forte recebe o cantor Thiaguinho, logo depois da queima de fogos. Serão 17 minutos com fogos pirotécnicos acompanhados de trilha musical sincronizada.  O réveillon contará também com cinco balsas na Praia do Forte para a entrada do novo ano. Além da Praia do Forte, haverá grande queima de fogos na Praia do Peró, e na Orla de Tamoios, que terão duas balsas de fogos em cada praia.

” A partir de agora,  vamos ter a queima de fogos por todo o município de Cabo Frio. Nossa cidade será a segunda maior cidade do interior do estado com a maior queima de fogos na virada do ano em diversos pontos do município “, disse o prefeito Alair Correa.

No dia 6 de janeiro, acontece a Folia de Reis 2014, na Praça das Artes. A programação do “Cabo Frio Inesquecível” conta ainda com trios elétricos animando a Praia do Forte e a Orla de Tamoios durante todo o verão.

Programação de Shows:                  

Abertura do Natal Iluminado
Sábado, 14/12, às 20h
Local: Largo Santo Antônio
Shows: Joanna e Meninas Cantoras de Petrópolis

Fim de ano em Cabo Frio

Sexta, 27/12 – Só Pra Contrariar
Sábado, 28/12 – Paula Fernandes
Domingo, 29/12 – Daniel
Segunda, 30/12 – Araketu
Terça, 31/12 – Thiaguinho
Quarta, 1/1 – Munhoz e Mariano
Quinta, 2/1 – Sambô
Sexta, 3/1 – Michel Teló
Sábado, 4/1 – O Rappa
Domingo, 5/1 – Anitta
Quinta, 9/1 – Jota Quest

Local: Praia do Forte
* Todos os shows começam às 22h , com exceção do show do Thiaguinho, que começa logo depois da queima de fogos da virada.

Fim de ano em Tamoios
Terça, 31/12 – Munhoz e Mariano
Quarta, 1/1 – Thiaguinho
Quinta, 2/1 – Frank Aguiar

Local: Espaço de Eventos de Unamar
*Todos os shows começam às 22h, com exceção do show da dupla Munhoz e Mariano, que começa logo depois da queima de fogos da virada.

Fonte: G1

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Uma ideia sobre “CABO FRIO, NO RJ, VAI FECHAR 2013 E INICIAR 2014 COM VÁRIOS SHOWS

  1. Gostaria de pedi o show do melanina carioca e um grupo talentoso canta varias musicas seria um otimo show

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>