COMUNICADO

WhatsApp-Image-20160721

Atenção! O dinheiro da Prefeitura de Cabo Frio continua bloqueado pela justiça, uma situação inusitada onde a Secretaria de Fazenda não pode utilizar um centavo fora do que “autorizado” pelos juízes que a pedido do SEPE, no dia de ontem, manteve o pouco que entrou retido. Mas a cidade não pode parar e  nem pagar por essa incomum situação! Por isso fazemos um APELO aos fornecedores e empresas para que não suspendam os serviços, principalmente o de  limpeza  e a coleta do lixo porque seria o caos para todos os munícipes!

Acreditamos que conseguiremos virar essa página, desbloqueando o dinheiro e retomando a governança do que se arrecada,  hoje nas mãos do juízo local. Como todos sabem que administramos 20 milhões a menos todo mês, nos comprometemos a fazer como antes,  pagando um pouco a cada empresa, mas mantendo os serviços.

Aos funcionários informamos que,exceto  os professores que vem recebendo regularmente e preferencialmente em relação as outras categorias, continuamos dependendo da entrada de recursos e a liberação do pagamento pelo juiz. Bom dia!

Uma ideia sobre “COMUNICADO

  1. VAMOS SER REALISTAS
    J.VIGGIANI
    Cabo Frio devido ao cenário econômico em que se encontra o Brasil teve suas finanças bastante prejudicadas, afetando seu desenvolvimento e o pagamento de suas dividas, medidas austeras foram tomadas pelo prefeito Alair Correa, para tentar equilibrar as contas do município, porém o grande vilão da gestão das contas da prefeitura foi à queda estrondosa dos royalties do petróleo que não era esperado por nenhum analista econômico, se junta a isto, a crise politica financeira que vive o Brasil, provocando uma fortíssima deterioração nas finanças de Cabo Frio e na maioria de outros municípios. Se o Brasil está em recessão, com mais de 11 milhões de desempregados e mais de 9 milhões de brasileiros inadimplentes, o que dizer dos municípios como Cabo Frio cuja a receita não consegue acompanhar as despesas, uma vez que os repasses dos governos estadual e federal diminuem cada vez mais. Como é de conhecimento notório não só Cabo Frio vive este momento terrível com a queda de receitas, uma grande maioria dos municípios brasileiros se encontram na mesma ou pior situação. Porém alguns politiqueiros tentam de maneira covarde tirar vantagens eleitoreiras desta situação, atribuindo ao prefeito Alair Correa, esta crise financeira que tanto prejudica Cabo Frio. Os eleitores em sua maioria não se deixarão atrair pela falta de coerência destes politiqueiros, pois sabe que as dificuldades financeiras em que se encontra Cabo Frio estão ligadas umbilicalmente a situação econômica que vive o Brasil e não por culpa do prefeito Alair Correa. Por tanto vamos ser realistas e não tentar tirar proveito de uma crise que abala seriamente o povo brasileiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*