MARQUINHO NÃO TOMARÁ POSSE. JUSTIÇA PODE TARDAR, MAS UM DIA CHEGA. ELA NÃO FALHA!

image

Em 2008 MM “me ganhou” ao roubar uma eleição comprando votos, corrompendo de todas as formas possíveis para um criminoso. Ganhou a prefeitura na mão grande, ingressamos com muitos processos e dentre eles sobressaía o famoso 101. Porém, a força da caneta do Sérgio Cabral e do dinheiro da prefeitura foi rompendo tudo e tomando posse. Foi assim que foi prefeito em 2008 e deputado em 2014. Nunca me conformei com as decisões de “juízes socorristas”, que foram comprados e mudaram decisões que permitiram sua posse em 2008. Não sou de jogar a toalha e me mantive firme trabalhando os tribunais que hoje para minha alegria corta a cabeça dessa cobra cassando o seu mandato de deputado e o registro a prefeito. Estou de alma lavada! Agora, se houver nova eleição, que vença o melhor ou então que o TSE dê posse ao segundo colocado. MISSÃO CUMPRIDA, graças a Deus! Para quem me chamou de leproso e disse que eu estava morto, aí está minha resposta, após oito anos de espera.

2 ideias sobre “MARQUINHO NÃO TOMARÁ POSSE. JUSTIÇA PODE TARDAR, MAS UM DIA CHEGA. ELA NÃO FALHA!

  1. Parece que o MM que anda cantando vitória venceu, mas não levou, pois mesmo alcançando votos suficientes para ser eleito só poderá ser diplomado se aprovado pela Justiça Eleitoral, porém pelo andar da carruagem isto não acontecerá, pois quem teve contas rejeitadas e responde por outras irregularidades durante seu governo, se torna inelegível conforme previsto na Lei da Ficha Limpa ( Lei Complementar 135/2010).
    Esperamos então que a Justiça Eleitoral não se deixe corromper e faça cumprir o que rege a lei e que justiça seja feita.

  2. Parabéns, prefeito Alair!! Esse processo representa uma luta antiga, e a decisão de hoje vem se contrapor à injustiça praticada contra você nas eleições de 2008. Por isso você merece sim nossos parabéns e merece essa comemoração. Por mais problemas que estejamos passando, penso que o respeito deve sempre prevalecer, e você foi tratado de forma desrespeitosa por muitos que, do alto de seus pedestais, portaram-se como incólumes juízes ao julgarem que você já nada representava, inclusive destratando-o dessa forma baixa, com utilização preconceituosa de um termo que se refere a uma doença. A vida dá voltas, e hoje você é vitorioso. Essa luta é sua, você venceu. Agora, aos que dizem que essa vitória em nada pode atrapalhar a posse, fica aqui uma reflexão: querem dizer que a decisão de hoje do TSE nada vale? Que aquilo tudo é uma farsa? Pois, quando temos uma decisão unânime de um tribunal superior, condenando a parte à inelegibilidade e cassando mandato, isso não atrapalha em nada a posse? Que justiça seria essa? Penso que atrapalha sim. A decisão de hoje não foi em relação ao julgamento do processo da eleição deste ano, mas trata-se de uma decisão unânime tomada em relação ao mesmo agente político, portanto obviamente que será levada em conta no julgamento do processo da posse, e, pelo peso que tem, poderá e muito prejudicá-lo nessa questão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*