NÃO SEREI MAIS CANDIDATO A REELEIÇÃO

image

Comunico aos meus amigos e eleitores que acabei de me licenciar da presidência do PP até o dia 31/12 / 2016 , quando encerra MEU governo. Diante disso decidi também NÃO SER MAIS CANDIDATO A REELEIÇÃO! A decisão que acabo de tomar deixando a direção do meu partido e a desistência de minha candidatura à reeleição ocorre devido a super queda na arrecadação da cidade que me impediu de realizar o governo que imaginei. Enfrentado a mais dura crise econômica, não tive condição de executar o projeto para nossa cidade, originando a incompreensão popular. Tenho enfrentado uma despesa maior do que a receita, já que perdemos mais de vinte milhões por mês . Resolvi ficar fora da eleição para me dedicar inteiramente a preparar as finanças do município a ser entregue ao futuro prefeito. A cidade sempre esteve acima dos meus projetos pessoais e preciso entregar uma Prefeitura onde, pelo menos, haja equilíbrio entre a receita X despesa. Trabalhei intensamente para evitar o caos, mas não consegui nem um real como ajuda ou de empréstimo como decidiu o senado, por culpa dos adversários que preferiram me prejudicar politicamente do que salvar nossa cidade com os 200 milhões que receberíamos. O pouco tempo que tenho , não pode ser utilizado em campanha para mim ou outro candidato. Irei dedicar-me 100% para evitar que o futuro prefeito, seja ele quem for, passe pelo que venho passando por não arrecadar o suficiente para as mudanças que precisamos.

Por isso anuncio meu afastamento por seis meses da direção do meu partido e minha desistência em disputar a reeleição. Enfatizo que não participarei de nenhuma campanha eleitoral. Entreguei a direção do partido ao Vice Presidente sr LUIZ GONZAGA LIMA, assim como a escolha dos candidatos a Câmara e a prefeitura. Agradeço a todos que me acompanham neste momento de dificuldades e peço desculpas pela atitude ora tomada.
Preciso desses 5 meses de dedicação integral para tentar entregar a prefeitura ao futuro gestor em condições melhores do que estou tendo nos dias atuais. Um abraço a todos.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

8 ideias sobre “NÃO SEREI MAIS CANDIDATO A REELEIÇÃO

  1. Cabo Frio passa por um momento financeiro e político bastante conturbado, e poucas pessoas sabem de verdade o que está passando o prefeito Alair Correa para manter os serviços essenciais mesmo que precariamente funcionando. Para complicar as pessoas ficam perdidas no meio de um número enorme de fofocas, factoides e boatos provocados pela oposição, deixando a população totalmente confusa e o que de fato e verdadeiro está acontecendo com Cabo Frio. Aqueles que conhecem tudo que o prefeito Alair Correa fez pelo desenvolvimento e crescimento turístico de Cabo Frio fica muito triste com o fato do prefeito mesmo apto não ir às urnas para disputar a reeleição. Porém este fato demonstra nas entrelinhas a responsabilidade que este homem público tem com seu carco e seu povo, uma vez que esta atitude tomada requer coragem e amor a sua cidade, para abdicar de uma eleição, sua preocupação com a situação financeira de Cabo Frio falou mais alto, preferindo lutar até o final do seu mandato para recuperar a situação financeira do município. Há também o lado politico, onde vários políticos de oposição usando inclusive alguns sindicatos passaram a fazer uma oposição ferrenha ao prefeito Alair Correa usando a crise financeira como muleta para tentar aumentar a cada dia o número de pessoas contraria ao governo de Alair Correa. A verdade é uma só, a cidade de Cabo Frio e seu povo não podem jamais esquecer as transformações que o município sofreu nos mandatos de Alair Correa se preparando para ter uma receita com o turismo e aumentando o mercado de Trabalho. Nas eleições de outubro veja se alguns dos candidatos à prefeitura de Cabo Frio merecem o seu voto por tudo que fizeram contra a cidade e seu povo.

  2. decisão de quem sabe o que quer, parabéns pela coragem o nome do senhor esta na história dessa cidade, uma pena ter saido em um momento tao ruim para a cidade, vida que segue tenho certeza que ate os advesários vão te aplaudi e dizer sobre vossa competência e dedicação a essa cidade.

  3. Infelizmente o Sr teve que tomar essa atitude drástica, tenho o sr como meu amigo,e meu líder politico, tenho que respeitar a sua decisão,é uma pena esta sem o Sr. na nossa vida politica,sinceramente lamento muito meu amigo,porém estamos juntos para o que de e vier conte comigo e com minha família que sempre apoiou.Um grande abraço!
    Atenciosamente.
    Antonio Nunes (banda da cidade)

  4. Respeito e entendo sua decisão e sei o quanto ela deve ter sido dura pra você. Mas ela de forma alguma muda alguma coisa na admiração que temos por você. Pelo contrário, ela só cresce por você ser esse homem corajoso que você acabou de demonstrar mais uma vez. Sim, corajoso porque você sabe perceber a necessidade de recuar e você tem coragem pra isso. Muitas vezes a vida nos exige que recuemos, abrindo mão de nossos projetos, e não é fácil tomarmos essa decisão. Você recua para permanecer vencedor, pois não há vencedor maior do que aquele que consegue vencer a si próprio, aos seus desejos, aos seus projetos, em nome do que lhe pede a Vida, do que lhe pede Deus no momento. Estamos contigo mais uma vez neste momento. Você será sempre o melhor prefeito que Cabo Frio já teve, pois você foi quem transformou essa cidade fazendo com que ela tivesse toda a infraestrutura que possui hoje.
    A história de Cabo Frio se confunde com a sua, e nada pode calar a história.
    Deus guie sempre seus passos, prefeito Alair! E seguimos juntos, sempre!

  5. Meu amigo Alair Corrêa o sentimento que me toma conta neste momento é de tristeza e um vazio imenso. O fim da éra Alair que jamais imaginei, porque vivi intensamente tudo que você fez por Cabo frio, que hoje fica sem aquele que mais a cuidou e mais se preocupou com com seus moradores. Acostumados a te seguir, nos seus amigos, estamos sem rumo e totalmente perdidos no caminho sem saber o que fazer, e pra onde ir. Cabo frio começa hoje um tempo de inserteza quanto ao futuro. estamos tristes muito tristes!

  6. Difícil acreditar na sua atitude,pois,sempre foi muito. guerreiro,porém, mesmo muito triste,sei que sabe o que é melhor,mas,ainda não considerarei essa decisão 100%, poque só Deus sabe de todas as coisas.
    Na esperança do melhor.
    Abraços .
    Eliane Campelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*