O PRIMEIRO ANO PASSOU

POR J.VIGGIANI

O ano de 2013 começou difícil para o Prefeito de Cabo Frio, assumiu o governo cercado de problemas e a cada dia que se passava tinha que vencer uma nova luta. Porém com perseverança, dedicação, inteligência e acima de tudo com a ajuda de DEUS, ele venceu todos os problemas e ainda conseguiu realizar várias promessas de campanha, marcando seu primeiro ano de governo com obras de notório destaque como a orla mais bonita do Brasil na praia do Forte. Em Tamoio realizou um número bastante significativo de obras para um governo que está no comando do município apenas há um ano.

Enfim, o ano de 2013, marcou o primeiro ano de um governo preocupado com o desenvolvimento da cidade visando favorecer o povo, o comércio de uma forma geral e a rede hoteleira, mostrando que Cabo Frio tem potencial para o turismo, por isto o Prefeito se preocupou em ordenar a cidade que voltou a ser a mais limpa, criou um ordenamento na chegada dos ônibus de turismo e casas de aluguel, além de um acesso mais rápido entre aeroporto e cidade e outras obras para fomentar o turismo, pois não podemos ficar a mercê dos royalties do petróleo. A velocidade de ação por parte do governo vai incluir Cabo Frio na indústria que mais cresce no mundo que é o turismo.

O ano de 2014 já nasce com a cidade visitada por milhares de pessoas, com alegria e a satisfação daqueles que se juntaram a população cabofriense para curtir o verão inesquecível e não poupam elogios ao governo de Cabo Frio. Neste novo ano que se inicia existe uma certeza na evolução das áreas da saúde, educação e projetos que trarão mais dignidade para os menos favorecidos, pois como bom administrador o Prefeito não desconhece ás áreas que ainda tem que melhorar. Uma coisa é certa este governo que comanda Cabo Frio tem mais pontos para comemorar do que a lamentar, por isto aqueles que procuram motivos para criticar a administração da cidade não encontram eco nem adesão por parte dos cabofrienses que veem sua cidade crescer, se desenvolver e voltar a ser a capital da alegria.

QUE VENHA 2014!

Uma ideia sobre “O PRIMEIRO ANO PASSOU

  1. Muito Obrigado pelo meu natal e fim de ano, que virou inesquecível pelos shows e eventos que pude presenciar na nova orla de Cabo Frio! Vem pra Búzios Alair!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*