O SUCESSO DA CIDADE NA PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA

image

Foi lindo e emocionante o evento e de nada adiantou a palhaçada dos baderneiros do SEPE. O brilho do fogo olímpico trouxe alegria ao povo e vai divulgar nossa cidade e nossas belezas pelo Brasil fortalecendo o nosso turismo. O povo vibrou muito não dando nenhuma chance ao ridículo protesto do SEPE, o que provocou mais uma derrota dos seus irresponsáveis e incompetentes diretores, que perderam novamente expondo toda a categoria a mais um vexatório fiasco e uma nova derrota ao não conseguirem empanar o brilho da passagem da tocha. Foram Ignorados nas ruas! A esse bando sobrou apenas a frente de minha residência, onde cantaram “músicas” com letras ofensivas a mim, a minha família e aos meus vizinhos que, mais uma vez, desrespeitam.

Estou feliz pelo sucesso do evento e, sobretudo, porque assinei esse contrato da tocha há um ano e livre de qualquer investimento por parte do município. Tenho muitas razões para camemorar! O outro motivo de minha alegria com a passagem da tocha, está no roteiro escolhido pela segurança do evento que foi praticamente todo construído em meus governos. O bairro do Braga (antigo valão com lixo e esgoto à céu aberto). O bairro Parque Burle (também um antigo valão hoje com super galeria). Aenida Vitor Rocha; avenida Porto Alegre; Pistas da Orla no Malibu; Praça das Águas, Praça Verde do Guta; Skate Parque de categoria internacional; Praça dos Quiosques e Avenida Litorânea. Estou feliz e cumprimento o povo de Cabo Frio pela belíssima festa que proporcionou à mídia nacional e aos visitantes! Ao SEPE meus pêsames por mais esse fracasso. VIVA CABO FRIO!

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

3 ideias sobre “O SUCESSO DA CIDADE NA PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA

  1. UM PREFEITO RESPONSÁVEL

    J.VIGGIANI

    Cabo Frio se defronta com um quadro financeiro alarmante, o prefeito Alair Correa vendo minguar cada dia mais os repasses dos governos federal e estadual, reduziu ao máximo as despesas com pessoal e pagamento de terceiros, para poder manter mesmo que precariamente os serviços essenciais, frustrando expectativas orçamentárias e também da população.
    Esta redução que foi levada ao máximo, não conseguiu suprir a queda de receitas, pois cada vez mais diminui os repasses de recursos e convênios com os governos federal e estadual, sem falar dos royalties do petróleo que teve uma queda brutal, aumentando a situação desesperadora que atinge as finanças de Cabo Frio, obrigando o prefeito Alair Correa a cancelar os investimentos planejados para melhorar a cidade e fazer crescer o turismo, infelizmente tudo isto não sairá do papel. Assim mesmo com esta situação caótica que vive Cabo Frio o prefeito Alair Correa conseguiu fazer muitas coisas, como por exemplo: reforma de escolas, inauguração de outras, reformou e reabriu o Hospital de Tamoios, reformou o Hospital do Jardim Esperança, reabriu o Hospital Central de Emergência (HCE) e outras ações que favoreceram a população e a cidade de Cabo Frio. Mesmo assim todo este esforço e a luta para conseguir verbas para equilibrar as contas do município não é reconhecido por uma pequena parcela do povo que se deixa levar pelos falsos argumentos da oposição sobre a situação econômica de Cabo Frio. Fatos estes que levaram o prefeito Alair Correa a desistir de ir às urnas para sua reeleição e se dedicar de corpo e alma no sentido de recuperar as finanças de sua cidade. É fundamental que todos entendam que para um político com a história de Alair Correia abrir mão de uma eleição é uma demonstração plena de sua responsabilidade com Cabo Frio e seu povo.

  2. É o que eu sempre digo, isso só está sendo possível devido a tudo que o prefeito Alair Correa construiu e realizou na cidade, porque, se assim não fosse, Cabo Frio certamente nem faria parte dessa festa, pois não teria nenhuma relevância no turismo brasileiro. Maravilha!
    Parabéns, prefeito Alair, mais uma vez, por tudo que realizou em nossa cidade!! A nota 10 que a cidade recebeu na classificação do Ministério do Turismo é prova disso também, pois foram as realizações de Alair que dotaram a cidade de toda a infraestrutura que a tornou ainda mais linda e acolhedora, referência nacional e internacional no turismo.
    Esse pequeno grupo de sindicalistas nunca poderia mesmo apagar o brilho dessa realidade. A população e os turistas aplaudiram o evento, e o comentário geral que ficou foi que o movimento deles foi uma comédia típica de ano eleitoral. As pessoas não davam importância e comentavam: “ah, isso é coisa normal de oposição em ano eleitoral”.
    Parabéns, prefeito Alair Corrêa, por mais essa vitória!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*