Carnaval 2000 em Cabo Frio

Alair Corrêa - Carnaval 2000 - Cabo Frio

14 ideias sobre “Carnaval 2000 em Cabo Frio

  1. sendo seu eleitor e divulgador de sua candidatura fiquei muito feliz em receber a noticia de sua vitória.
    Sendo formado em administração de empresas, contabeis e 7º periodo de direito com grande experiencia em administração de grandes empresas, ficaria muito grato em fazer parte na administração de seu governo.
    atenciosamente
    Paulo Rendy

  2. Apesar de ser mt joven, sei que a melhor escolha é alair….a cidade precisa de um prefeito de pulso forte…que faça por nós…assim como alair fez e como fez! Alair, tenho certeza de vc vai voltar!!!!!!!! eu e minha familia amamos vc!!!!!!!!!!

  3. Somos Teresopolitanas, mais moramos aqui ah quase 9 anos…pegamos um pouco do governo de alair e era a oitava maravilha…a cidade onde o povo vivia sorrindo, transbordando de alegria…e hj vemos a cidade acabada! mais se Deus quiser e ele há de querer, Cabo frio voltará a sorrir! pq é 11!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :) volta alairrrrrrrrrr

  4. Somos Teresopolitanas, mais moramos aqui ah quase 9 anos…pegamos um pouco do governo de alair e era a oitava maravilha…a cidade onde o povo vivia sorrindo, transbordando de alegria…e hj vemos a cidade acabada! mais se Deus quiser e ele há de querer, Cabo frio voltará a sorrir! pq é 11!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

  5. Caro Fabio Pierre, Alair foi tão bom assim mesmo ?
    Se foi entre no agora Cabo Frio e de sua opinião no Tá errado mete bronca.

  6. Meu precioso Prefeito amigo, irmão Alair por favor volte logo!! Estamos sofrendo de mais sem vc! volta logo!

  7. É Mayara, eu moro em Magé e amo Cabo Frio, só que realmente essa cidade não é mais como antes. Todos os anos eu gosto de passar o carnaval nessa cidade e percebi como o mesmo está muito fraco, após ás 20:00 hs, é de dar pena dos turistas que ficam ali por perto da orla, não tem nada na rua e o povo fica pra lá e pra cá, pra lá e pra cá. Faça como eu, entre no agora Cabo Frio ( Tá errado mete bronca ) e reclame também, e ás praças, mal cuidadas, pessoas urinando nas ruas etc.
    Vamos fazer um mutirão e reclamar.
    Com todo respeito,
    Abraços e fique com Deus.

  8. Que tempo bom foi minha adolescência. Minhas primas da serra fluminense contavam os meses pra passear em Cabo Frio. Eu enchia de orgulho descrevendo os shows que tinha ido, de como me divertia nas atividades na praia, e meus parentes diziam: cada vez que a gente vem é uma mudança, como aqui cresce e lá não…Sou teresopolitana, mas amo esse lugar. M e sinto daqui, me identifico aqui. Cresci, amadureci, fui criada, estudei, brinquei, me casei e tive um filho aqui. Mas naquela época, eles me invejavam!

  9. Marcos e Debora, vamos enviar vários emails para secretaria de turismo e também para prefeitura e reclamar.

  10. Povo de Cabo Frio, esse Prefeito está acabando com o carnaval da cidade,
    durante o dia os turistas ficam na praia e até tem blocos de arrastão no centro da cidade só que quando chega a noite. O pessoal fica pra lá e pra ca, pra lá e pra ca ali perto da orla. Coitado dos turistas.

  11. QUE SAUDADE DESTA CIDADE NAQUELA EPOCA ALAIR.A CIDADE TRANSBORDAVA DE ALEGRIA,O COMERCIO ESTAVA SEMPRE CHEIO,AS PESSOAS ALUGAVAM SUAS CASAS ,OS AMBULANTES VENDIAM SEUS PRODUTOS,AS CRIANÇAS BRINCAVÃO OS JOVENS SE DIVERTIÃO ,OS ADULTOS CURTIAM,E OS IDOSOS PASSEAVAM.QUE EPOCA MARAVILHOSA ALAIR E SE DEUS QUIZER EM BREVE CABO FRIO VAI VOLTAR A SORRIR.UM ABRAÇO.

  12. QUE SAUDADE DESTA CIDADE NAQUELA EPOCA ALAIR.A CIDADE TRANSBORDAVA DE ALEGRIA,O COMERCIO ESTAVA SEMPRE CHEIO,AS PESSOAS ALUGAVAM SUAS CASAS ,OS AMBULANTES VENDIAM SEUS PRODUTOS,AS CRIANÇAS BRINCAVÃO OS JOVENS SE DIVERTIÃO ,OS ADULTOS CURTIAM,E OS IDOSOS PASSEAVAM.QUE EPOCA MARAVILHOSA ALAIR E SE DEUS QUIZER EM BREVE CABO FRIO VAI VOLTAR A SORRIR.UM ABRAÇO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*