Gabinete em 1985

10 ideias sobre “Gabinete em 1985

  1. Prefeito querido!
    Estou esperando sua volta p/ tbém p/ voltar em definitivo!
    Vc é prefeito do povo! bjs no coração p/ tds seus aliados.

  2. Ter a família ao lado e a maior estrutura que um homem pode ter .A família e o maior poder e cargo que um homem alcança.Sem ela certamente não seriamos nada.

  3. estou esperando por sua volta. para nos trazer paz e serenidade, e as alegrias de sempre pois vc é e sera sempre o GRANDE, sabe por que? DEUS está contigo.

  4. Olá meu prefeito, adoreiii essa foto sua com dona zete e sua mãe isso nos mostra o homen familia que o sr é e sempre foi. estarei sempre ao seu lado meu grande deputado e futuro prefeito da cidade de cabo.
    o povo de tamoios e maria joaquina querem o sr novemente.
    abraços. do seu sempre amigo felipe moraes e equipe direto de búzios

  5. com certeza veremos você assumindo esse lugar novamente,você é o nosso PREFEITO,aguardo com muita ansiedade,QUE A JUSTIÇA seja feita e você possa trazer de volta a nossa alegria de viver e trabalhar com dignidade para a nossa amada CABO FRIO. ALAIR, o prefeito do povo, um grande abraço!

  6. NESTA ÉPOCA É EU E MEU ESPOSO COMEÇAMOS A VOTAR PELA PRIMEIRA VEZ E ESTAMOS MUITO FELIZES POR TER DADO SEMPRE O NOSSO VOTO PARA A PESSOA MERECEDORA QUE É VOCE!!fICO FELIZ PORQUE NOSSOS FILHOS HOJE PODEM ESTAR SEGUINDO O BOM EXEMPLO POIS VC NUNCA NOS DECEPCIONOU!uM BEIJO E PODE CONTAR COM A MINHA FAMÍLIA EM TODO O MOMENTO!!

  7. Linda foto Alair! Quem são os dois nos quadros? Olhando essa foto e gente fica imaginando q essa cadeira hoje esta sendo ocupada por gente q não a merece, porq só envergonha o nome de nossa cidade! Deveria sim olhar bem para esta foto e tentar refletir o que essas pessoas que nela estão fizeram pelas pessoas desta cidade. Será q alguem teria algo a dizer que não fosse os bons exemplos e ensinamentos, para uma vida pessoal e politica correta? abraço e volta logo q essa cadeira é sua!

  8. BOA TARDE MEU PREFEITO! APESAR DE NÃO VOTA NO ANO DE 1985, EU JA O PRESTIGIAVA O SEU MANDATO OBRIGADA…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*