Seleção de Cabo Frio – 1963

11 ideias sobre “Seleção de Cabo Frio – 1963

  1. venho a agradeço em nome do meu pai bosco hoje ao 83 anos de vida com muita saude………bjs ao nosso prefeito alair correa

  2. QUANDO MOSTREI ESSA FOTO PARA MEU PAI ELE SE EMOCIONOU MUITO ,ELE PAROU DE JOGAR A POUCO TEMPO.NO VETERANO MAS FOI MUITO BOM DE BOLA COM AS PERNAS ARCADAS JOGAVA UM BOLÃO SEU APELIDO BAIACO FILHO DE DONARIA E THEONAS ELE LHE MANDA UM FORTE ABRAÇO E LEMBRA MUITO DESSA ÉPOCA DE VOCEIS BEIJOS VANUSIA FILHA DA IRMÃ RUTE JARDIM ESP.

  3. Alair sabemos q é vc q vai ganhar em nome de Jesus vc ja é nosso prefeito do nosso coração na vai tem abate nós queremo vc como nosso prefeito amiga e Pai

  4. É motivo de muita alegria e muita honra para mim ver meu tio Zé Américo nessa seleção de Cabo Frio junto com tantos craques daquela época, em 1970 nos deixou após se envolver em um trágico acidente automobilístico.Foi uma grande perda para toda população de Cabo Frio.Um cidadão cabo-friense do bem, todos gostavam dele!!

  5. eeeiii…mas nesse time naum tinha o Sr. Aroldo Francisco…meu avô , o qual sempre esteve a seu lado no futebol e na vida polica, sendo ate mesmo q no ponto de táxi vcs estavam juntos..essas histórias só ele mesmo pra contar né Alair…
    Aroldo Guarda…ou Aroldo do Detran..ele me falta e sei q ao sr. tambem..apesar d tudo ..sucesso em suas empreitadas..2010 vai ser d novo do Alair…!!!!!!!

  6. Sou nascido em Cabo Frio em 1970 e sempre amei a história de nosso município e quando vejo fotos antigas de qualquer década, é como se um elo perdido da cidade estivesse sendo resgatado e divulgado ao público. Alair voçê sempre fez parte da história de nossa cidade, só não sabia que também como jogador de nossa seleção. Mais uma vez meus parabéns!

  7. Galera de PCH-1 da petrobras ….. um abraço bem forte Alair, você sempre sera o prefeito de Cabo Frio, não vejo a hora de cantar …… ALAIR VOLTOU…. ALAIR VOLTOU

  8. No Estádio Aracy Machado que um dia já teve até arquibancada e hoje em dia nós sabemos como está esquecido, mesmo a secretaria de Esporte sêr logo ali do lado no ginázio!

  9. Caro amigo Alair .

    Venho em nome de toda familia AGUALUSA agradecer a homenagem posta a selecao de Cabo Frio , que se encontra o meu TIO HELCIO AGUALUSA que com certeza foi de grande importancia para o futebol Cabofriense , eu MARCELO AGUALUSA , fico muito feliz em saber que vc esteve ao lado dele nessa Selecao , e fico tambem muito contente de estar ao seu lado agora , nao na Selecao mais sim na batalha para juntos podermos recuperar a nossa cidade , que com certeza meu tio e vc defenderam com muito vigor , e com certeza eu continuarei lutando para que possamos fazer o melhor para a nossa CABO FRIO que amamos muito .

    MARCELO AGUALUSA

  10. UM COMENTARIO DESCONTRAIDO.

    _Como neste tempo eu só tinha três anos de idade e não conhecia Cabo Frio, fico feliz em ver nesta foto amigos meus atuais. Mais cá entre nos!!

    _Não vou contar para ninguém!!

    _O meu amigo Beca jogava mesmo Alair?

    _Só falta a foto do Zé Piolho,rsrsrsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*