QUE POUCA VERGONHA DOS PROFESSORES

Após os protestos do SEPE pela cidade prejudicando os que trabalham, não satisfeitos, alguns professores foram tomar banho na Praça das Águas. Protestar por pagamento atrasado é uma coisa , mas danificar ou emporcalhar o bem público é outra coisa bem diferente. Que mau exemplo dão esses professores para as crianças e turistas que não entram no lago em respeito a cidade! Falta de educação e de respeito com a praia tão perto, mas queriam bagunçar e precisavam de mais ação para “mostrar seu amor à terra”. Esses, simplesmente, não podem ser chamados de professores, pois agem como moleques e irresponsáveis sem nenhum respeito à cidade.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

2 ideias sobre “QUE POUCA VERGONHA DOS PROFESSORES

  1. Não se pode acreditar que estes baderneiros travestidos de professores se aproveitem de salário atrasado para mostrar sua verdadeira índole.Vejam a quem nossas crianças e adolescentes estão entregues nas escolas de Cabo Frio. Só pra lembrar que dano ao patrimônio público é crime previsto em lei.

  2. Que coisa…atitude absurda! Que exemplo é esse? Isso é lutar por direitos? Estes movimentos de hoje estão deixando claro mais uma vez a conotação política. Tanto isso aí, de tomar banho na praça das águas, quanto aquela atitude no mínimo suspeita, em que um carro branco parou, descarregou uns pneus na rua, ateou fogo e foi embora. Isso que digo é segundo o que foi exposto em um vídeo de uma blogueira jornalista da cidade. São atitudes visivelmente de interesse politico de perturbar, causar confusão , tudo para acirrar ainda mais o ânimo de pessoas revoltosas. Isso pra mim tem nome de irresponsabilidade e canalhice política. Quem está realmente em busca de seus direitos não age dessa forma e não apóia esse tipo de atitudes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*