Guia completo de como usar shorts jeans

Guia completo de como usar shorts jeans

27/01/2020 Off Por Alair Corrêa

Uma das peças que está presente em quase todos os guarda-roupas femininos com certeza é o short jeans, não é mesmo? Fácil de combinar com todas as peças, esse shorts é um grande aliado das mulheres, ainda mais durante algumas estações, como é o caso do verão e da primavera. 

Para se ter uma ideia, é possível usar essa peça de roupa tanto para o dia a dia quanto para sair durante a noite. O importante mesmo é fazer as combinações corretas para cada ocasião. Além disso, ao contrário do que muitas mulheres pensam, todas podem usar esse tipo de shorts sem nenhum problema, independente do tipo de corpo. 

Leia também: https://authentic-store.net/ 

Quer saber mais sobre o assunto e entender como usar shorts jeans da melhor maneira possível? Então basta continuar acompanhando este guia até o final e ficar bastante atenta. Tenha uma boa leitura. 

Shorts jeans: Estilo e tipo de corpo

Como já explicado antes, qualquer mulher pode sim usar shorts jeans, o que importa mesmo é escolher o modelo certo para cada tipo de corpo. O ideal, por exemplo, é que quem possui o quadril largo opte por modelos sem pregas e com pouco volume, assim como sem cores mais escuras e lavagens. Tudo isso contribui diretamente para diminuir e disfarçar um pouco essa região do corpo que normalmente já fica em destaque. 

Por outro lado, que possui o quadril fino pode abusar dos volumes, das lavagens e de outros tipos de efeitos presentes no tecido. Ou seja, fazer totalmente o contrário daquilo que foi mencionado acima. 

No caso de mulheres plus size, a dica principal é estar sempre atenta em alguns detalhes importantes. O recomendável é que o shorts não seja muito curto e nem muito colado. Shorts médios e mais folgados, do estilo boyfriend. Ou seja, não é porque você tem umas gordurinhas a mais que não pode usar shorts jeans, certo? Ter isso em mente é fundamental. Apenas não se esqueça de seguir as dicas que foram dadas para fazer a melhor combinação possível. 

De resto, além do seu tipo de corpo você precisa levar em consideração também o seu estilo. Afinal de contas, de nada adianta vestir algo que não tem nada a ver com você, não é mesmo? É exatamente por esse motivo que, apesar das dicas, é necessário pensar um pouco nos seus gostos pessoais. 

Confira mais: Fábrica de roupas no atacado

Gosta de um shorts mais curto? Prefere um mais apertado? Com cores claras ou escuras? Algum detalhe no tecido ou totalmente liso? Comece a pensar em todos esses detalhes antes de fazer a sua próxima compra. Além disso, lembre-se de provar também antes de qualquer coisa. Muitas vezes uma peça não fica tão bonita no corpo, por isso é fundamental colocar e ver no espelho.  

Tem mais alguma dica importante de como usar shorts jeans, levando em consideração o tipo de corpo e o estilo? Então deixe aqui nos comentários para que mais mulheres possam vê-la e levá-la em conta no momento de comprar uma peça nova. Caso tenha alguma dúvida, é só deixar aqui nos comentários. 

[Total: 0    Média: 0/5]