Máquina de cartão: 5 melhores marcas de maquininha

Máquina de cartão: 5 melhores marcas de maquininha

24/07/2019 Off Por Alair Corrêa

A máquina de cartão é uma ferramenta essencial na venda de produtos e serviços. O aparelho está cada vez mais moderno e acessível para qualquer pessoa que deseja abrir um negócio. 

O manuseio de uma máquina de cartão é prático e fácil.  Além de um design leve com opções cada vez menores. São as chamadas maquininhas. Elas costumam ser menores que um celular, porém garante as mesmas funções que a convencional. Aceitam diversas bandeiras e realizam transação em débito e crédito.

 São muitos modelos disponíveis no mercado. A seguir, há uma listagem com cinco marcas de máquina de cartão que são referências para os empreendedores.

1.      Cielo Máquina

A maquininha daCielo aceita 80 bandeiras no débito, crédito e vale-refeição. A maquininha é usada com celular e envia comprovante de compra por SMS. O vendedor recebe o dinheiro na conta corrente ou poupança. Há ainda a opção da conta digital com cartão pré-pago grátis, o que garante o repasse do dinheiro em até uma hora.

2.      Minizinha Chip do Pagseguro

Este modelo de máquina de cartão não precisa do uso de celular. Suas vendas são realizadas via chip. Aceita as principais bandeiras para a venda no débito, crédito e voucher. Permite o parcelamento em até 12x e envia SMS gratuito como comprovante de compra.

3.      Maquininha de cartão sem fio da Rede

O equipamentopertence ao banco Itaú. Ela possui comprovante impresso. Vem com chip e bobina. Disponibiliza ainda relatório de vendas online pelo aplicativo ou site e uma assistência técnica de 24 horas por dia sem custo adicional. Ainda realiza recarga de celular das principais operadoras.

4.      Sumup

A maquininha da Sumup não precisa do uso de celular. A conexão é por Wi-fi e chip 3G. Ela imprime os recibos ou envia por e-mail. Tem uma bateria com o maior tempo de duração da categoria.

5.      Maquininha Stone

Neste modelo toda a gestão é via aplicativo. Nele, o cliente tem acesso a detalhe das vendas, pode fazer estorno de vendas e transferência do saldo para contas bancárias. A conexão é via Wi-fi e Chip Grátis. Ela envia recibo por mensagem de texto.

Após conhecer estes modelos de máquina de cartão, ficou bem mais fácil escolher aquela para o seu perfil, não é mesmo? Agora é só aproveitar o sucesso das vendas.  

[Total: 0    Média: 0/5]