Jogador do Grêmio comemora primeiro gol pela Seleção Brasileira

31/10/2023 Off Por Alair Corrêa

Published on outubro 31, 2023, 7:57 pm

O jogador Gustavo Martins, do Grêmio, marcou seu primeiro gol pela Seleção Brasileira durante a partida contra Honduras nos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023. A vitória do Brasil foi por 3 a 0 e Gustavo expressou sua felicidade nas redes sociais. O Brasil garantiu o primeiro lugar no grupo e enfrentará o México na próxima partida das semifinais.

O jogador Gustavo Martins, do Grêmio, marcou seu primeiro gol pela Seleção Brasileira no último domingo (29), durante a partida contra Honduras, válida pela terceira rodada da fase de grupos dos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023, no Chile. A vitória brasileira foi por 3 a 0, com gols também de Ronald e Thauan Lara.

Gustavo teve participação nos três jogos da competição, sendo titular pela primeira vez na última partida. Nas redes sociais, ele expressou sua felicidade por balançar as redes: “Que dia incrível! Mais uma vitória com a Seleção e no meu primeiro jogo como titular fui abençoado com um gol e uma assistência. Sempre agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida!”, escreveu.

Após a vitória sobre Honduras, a Seleção Brasileira garantiu o primeiro lugar do Grupo B e apresentou um aproveitamento de 100% na competição, marcando um total de seis gols. Na estreia, o Brasil venceu os Estados Unidos por 1 a 0 e depois derrotou a Colômbia por 2 a 0.

A próxima partida do Brasil será contra o México, equipe que se classificou em segundo lugar no seu grupo com quatro pontos conquistados. Na fase de grupos, o México teve uma vitória, um empate e uma derrota. Perdeu para o Chile por 1 a 0 na estreia, empatou em 0 a 0 com a República Dominicana e venceu o Uruguai por 1 a 0 no último jogo. A outra semifinal da competição será disputada entre Chile e Estados Unidos.

As semifinais serão realizadas nesta quarta-feira (1), com o jogo do Brasil iniciando às 20h, horário de Brasília. Já a outra partida está marcada para as 17h.

Essa é mais uma conquista para Gustavo Martins, que continua mostrando sua habilidade dentro das quatro linhas tanto pelo Grêmio quanto pela Seleção Brasileira. Que ele possa continuar brilhando e ajudando sua equipe a alcançar novos sucessos.

Fonte da imagem: Reprodução / Freepik

O post Jogador do Grêmio comemora primeiro gol pela Seleção Brasileira apareceu primeiro em InfoDiretas.

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]