Tratamentos cosméticos para rugas

Tratamentos cosméticos para rugas

15/10/2018 Off Por Alair Corrêa

Você sabe que há cosméticos que carregam sua fórmula veneno de cobra ? Você perguntará então, o que a cobra, o veneno e os cosméticos têm a ver com isso? Bem, eles têm muito em comum, hoje você saberá que tipo de preparações eles servem e como usá-los.

Rugas é um assunto que tem sido sempre preocupado sobre a indústria de cosméticos , estar no mercado todos os tipos de cremes destinados a diminuir ou eliminar -los , mas não são diferentes tipos de rugas e hoje nós falaremos sobre aquelas formadas por gesticulação.

Essas rugas realmente não têm nada a ver com a idade. Há pessoas que gesticulam mais que outras e isso causa marcas no rosto que são acentuadas com o tempo. Os cosméticos de última geração visam reduzir, minimizar e até eliminar as rugas , reduzindo os efeitos do envelhecimento.

Eles são soros de serpente formados por peptídeos (proteínas) e atuam relaxando as rugas dinâmicas (produzidas por gestos); Por essa razão, esses cosméticos são aplicados na testa, ao redor dos olhos e lábios. Uma vez colocado, massagens suaves são feitas para penetrar na pele.

Para aumentar a penetração do soro, é colocada uma máscara de algas contendo cálcio, fósforo e vitaminas, conferindo à pele uma sensação refrescante.

Após cerca de quinze minutos a máscara é removida com água fria e o rosto é pulverizado com um tônico à base de algas para amaciar e hidratar a pele.

Uma vez terminado todo o processo, é colocado um soro anti-rugas e revitalizante no rosto .

Para complementar esse tratamento, um creme à base de proteínas deve ser utilizado diariamente, evitando o uso de cremes tensoriais.

Após cerca de quinze dias após o tratamento, as rugas de expressão terão diminuído acentuadamente e mantendo a continuidade, elas desaparecerão.

Outra opção de tratamento para rugas é usar o Lift Max, um creme formulado para diminuir as marcar das expressão do rosco. Para saber mais acesse este link (https://dicasparaperderbarriga.net/lift-max-creme-comprar-pelo-melhor-preco.html)

[Total: 0    Média: 0/5]