2 formas de fazer empréstimo com maquininha

2 formas de fazer empréstimo com maquininha

04/10/2019 Off Por Alair Corrêa

Você sabia que com sua máquina de cartão de crédito é possível pedir um empréstimo bancário? Leia este artigo saiba como pedir um empréstimo com maquininha.

Essa é umas das grandes razões para que muitos donos de empresas escolham os modelos da GetNet, Rede ou Cielo. Os bancos avaliam o seu uso, seu histórico e assim permitem ou não o empréstimo de acordo com o seu faturamento no mês.

Ademais, sua situação no mercado pode ser também um fator determinante para que você consiga crédito e o empréstimo com maquininha seja facilitado.

O mercado pago é uma das empresas que já estão facilitando essas negociações e por isso lançaram o Mercado Crédito. Ademais, o Pagseguro também entrou na onda e hoje controla a fintech Biva, que tem o objetivo de realizar empréstimo para microempresas e pessoas físicas.

Outrossim, muitas outras marcas, como a iZettle também já trabalha com empréstimo com maquininha. Mas aqui vamos focar em conhecer duas formas de pedir empréstimo com maquininha.

Mercado Pago: 1ª forma de conseguir empréstimo com maquininha

Inicialmente, para pedir empréstimo com o Mercado Pago é necessário aguardar a aprovação da sua proposta para um conta virtual, que poderá valer por 30 dias e ser feito online.

Para conseguir ser bem sucedido, é importante que você venda mais de R$100 reais mensalmente e tenha uma boa reputação no site do Mercado Livre, isso se tiver conta lá. Além disso, tenho um bom histórico nos últimos seis meses.

PagSeguro: 2ª forma de conseguir empréstimo com maquininha

No PagSeguro, você poderá solicitar empréstimo por meio das Minizinhas ou Moderninhas, mesmo sem ter conta em banco. Para isso, é importante que você  tenha um bom histórico na sua empresa, além de ganhar por mês mais de R$300 reais.

Embora os processos das duas empresas seja parecido, nessa empresa será necessário que você tenha o lucro um pouco maior.

[Total: 0    Média: 0/5]