Brechó de luxo: como escolher as melhores bolsas?

Brechó de luxo: como escolher as melhores bolsas?

17/04/2020 Off Por Alair Corrêa

brechó de luxo representa uma grande oportunidade de conseguir bolsas de grife pagando bem menos. Elas nunca saem de moda, por isso, o dinheiro que é gasto acaba se tornando um grande investimento. 

Vantagens em comprar bolsas de grife em brechós de luxo

Existem vários motivos para você comprar bolsas em brechó de luxo, alguns deles são: 

Sustentabilidade 

Nos dias de hoje, a preocupação com meio ambiente deve ser de todos. Uma forma de contribuir com isso, é reciclando peças de roupas e acessórios. É possível encontrar diversas bolsas em perfeito estado de conservação. 

Exclusividade 

Para quem deseja ter uma bolsa linda e totalmente especial. Normalmente, os itens de luxo exclusivos são vendidos com a Etiqueta Única, que indica que determinada peça pertence a uma coleção limitada de uma marca de luxo. 

Vintage  

Para quem gosta do estilo vintage, os brechós são uma grande festa. É possível encontrar bolsas definitivamente incríveis, bastando procurar com paciência e cuidado. 

Conservação 

Ao comprar qualquer bolsa em brechó de luxo, sabemos qual o preço pago e o quanto é importante cuidar dela para durar por mais tempo. E, é por esse motivo, que a maior parte das peças com Etiqueta Única se encontram bem conservada ao longo dos anos. 

Diversidade 

Os brechós de luxo possuem uma grande variedade e peças que não podem ser encontradas em qualquer lugar. Independente de qual coleção ou estação, as marcas de luxo possuem uma quantidade limitada de peças e itens, sendo que a disposição pode ser de pouco mais de 20 mil itens. 

Como escolher as melhores bolsas 

Existem algumas dicas que podem tornar a procura pela bolsa certa mais produtiva. 

Paciência  

Para encontrar a bolsa certa, é preciso andar e vasculha bastante, talvez até por horas. Pelo fato das peças ficarem avulsas e não haver uma coleção fechada, pode ser necessário olhar bolsa por bolsa até encontrar aquela que conquiste o coração. 

Estar confortável 

Na hora de fazer compras no brechó, é importante avaliar com qual roupa, calçado ir para se sentir confortável. Na maioria das vezes, o ambiente é desorganizado, é preciso estar pronto para passar um bom tempo para olhar em todos os cantos. Além disso, não é bom estar com mochila ou bolsa grande, e nem estar carregando peso. 

Cuidados  

É preciso ter bastante cuidado e dar atenção para cada bolsa. Assim, você saberá quais são as reais condições e se certificar que a peça é original. 

Sem comprar por impulso 

Não é uma boa ideia comprar qualquer coisa, só porque está barato. Na hora de decidir comprar a bolsa, pense com que tipo de roupa ou acessório ela irá combinar. Mesmo que elas sejam de grife, nem sempre vale a pena. 

Brechós de luxo online 

Com a expansão dos e-commerces, foram aparecendo diversos brechós de luxo online para comprar peças de grife sem precisar sair de casa para procurar. As peças e acessórios vem de diversos lugares diferentes. Por isso, é preciso ter muito cuidado com o site e a bolsa que deseja comprar. 

As peças de marcas são mais caras e trazem dúvidas sobre a sua autenticidade. Nesses casos, essas plataformas online pedem das fornecedoras a nota fiscal ou informações em relação a bolsa, e também realizam uma grande pré-avaliação de cada peça vendida. 

Informações 

Quem for comprar uma bolsa em um brechó de luxo online, precisa prestar atenção em todas as informações sobre a peça. Tudo deve estar perfeitamente especificado, como tamanho, medida, tempo de uso, condições da bolsa, etc. 

Fotos 

A maior partes dos sites mostram fotos ou vídeos de todos os ângulos das peças e acessórios que estão sendo vendidos. Porém, tiver alguma dúvida, basta pedir por mais para a equipe que cuida do site. 

Devolução 

Os brechós de luxo também possuem as suas políticas de devolução. Caso a bolsa não seja enviada ou não for aquilo que imaginava, é possível reenviar e exigir a devolução do dinheiro que foi gasto ou por crédito na loja virtual

Brechó de luxo como negócio 

Com a grande preocupação com o consumo sustentável e as dificuldades econômicas, ter um brechó de luxo pode ser um grande negócio. O brechó deixou de ser sinônimo de roupas e acessórios baratos de segunda mão. Os hábitos de compra mudaram e, agora, os clientes querem economizar, mas sem sair da moda 

Atualmente, a visão de moda é mais colaborativa, pois as tendências voltam e podem se encaixar em um novo visual repaginado. Assim, o mercado vem apostando cada vez mais em peças exclusivas de brechós que não se acha nas lojas comuns. 

As pessoas que vem procurando por esses brechós possuem perfis variados. Por isso, é importante descobrir quais são as necessidades do público alvo e saber encontrar as oportunidades do negócio que apresentem as características fundamentais para quem deseja ter brechó de sucesso. 

[Total: 1   Average: 5/5]