Conheça a loja virtual para diabéticos idealizada por uma empreendedora blogueira

Conheça a loja virtual para diabéticos idealizada por uma empreendedora blogueira

07/06/2019 Off Por Alair Corrêa

Já parou para pensar que ter diabetes pode realmente mexer com a cabeça de muitas pessoas? Isso acontece principalmente porque as principais formas de tratamento da doença envolvem mudar drasticamente os hábitos de vida, incluindo a alimentação. E foi levando em consideração tudo isso que a blogueira Marina criou uma loja virtual que vende produtos para diabéticos.

Mas, como assim? Quais são esses produtos para diabéticos? Alimentos sem açúcar? Outros tipos de comidas mais saudáveis? Na verdade, a loja que ela criou vende itens que vão muito além da alimentação. Quer conhecer um pouco mais sobre essa loja que está fazendo muito sucesso? Então é só continuar a leitura deste conteúdo.

pessoal trabalhando

Loja virtual para diabéticos

Marina Barros teve a ideia de criar a loja durante uma viagem para os Estados Unidos, bem no momento em que ela ficou encantada com uma loja que apenas vendia itens dedicados ao diabetes. E, como já mencionado, esses itens não eram somente alimentícios, muito pelo contrário. Sabe o que aconteceu então? Marina acabou gastando boa parte do seu dinheiro nessa loja e ficou pensando seriamente na possibilidade de criar algo parecido aqui no Brasil.

Logo que surgiu essa ideia, a blogueira já ligou para uma amiga que trabalhava fazendo camisetas para aniversários de crianças e explicou a sua ideia. E foi nesse momento que as duas já começaram a pensar em várias possibilidades. Como não havia nenhuma loja desse tipo no Brasil, era realmente algo que poderia fazer sucesso.

Hoje, as duas vendem camisetas com frases inspiradoras não só para pessoas que lutam contra o diabetes, mas também para amigos e familiares. Além de se inspirar em algumas frases da internet, Marina conta que fique pensando em coisas que gostaria de falar para o mundo e transforma em camisetas.

Como o lado emocional do diabetes ainda é algo pouco abordado, as camisetas realmente fizeram sucesso e conquistaram muitas pessoas, inclusive aquelas que não possuem e que também não conhecem ninguém com a doença. Afinal de contas, ao andar na uma frase inspiradora estampada na camiseta uma pessoa realmente pode fazer a diferença na vida de outra.

Itens vendidos pela loja

Atualmente, além das camisetas Marina também comercializa outros acessórios em sua loja como, por exemplo, pulseiras, capas para bomba de insulina, squeezes, capinhas para celular, relógios, canecas, entre outras coisas ainda. Tudo com o tema de diabetes, é claro.

Praticamente todas as pessoas gostam de usar alguma coisa que seja capaz de expressar suas ideias. Levando isso em consideração, o que pode ser mais expressivo do que uma camiseta? Pequenos detalhes podem mudar tudo na vida de um paciente com diabetes, mesmo que nem seja possível perceber isso.
Sendo assim, mesmo se você não possuir diabetes e nem conhecer alguém que esteja tentando curar a doença, não deixe de conhecer a loja da Marina e de ajudá-la de alguma forma. Nunca se esqueça de que ao usar uma camiseta com uma frase inspiradora você com certeza fará a diferença na vida de alguém. Quer coisa melhor do que isso?

[Total: 0    Média: 0/5]