Empréstimo para negativado: Veja como fazer

Empréstimo para negativado: Veja como fazer

17/10/2019 Off Por Alair Corrêa

Atualmente, muitos brasileiros encontram-se endividados e com nome sujo. Por isso, uma das dúvidas principais dessas pessoas é como pedir empréstimo para negativado? Saiba como ao ler este artigo.

Pedir um empréstimo pode ser uma das soluções para que pessoas endividadas consigam quitar as contas. O grande problema é que o empréstimo para negativado pode não ser algo muito fácil de ser conseguido. Isso porque tudo depende da aprovação das financeiras e dos bancos. Então é nesse obstáculo que pessoas endividadas esbarram.

No entanto, existem algumas empresas que facilitam o empréstimo para negativado. Mas é muito importante que você pesquise bem antes de assinar seu contrato. Mas saiba que é possível encontrar credoras com opções para quem se encontra nessa situação.

Mas, é importante que você saiba que o seu crédito vai depender do valor que foi solicitado e os juros poderão ser maiores, uma vez que a pessoa já tem o histórico de mau pagador.

Alguns cuidados que você precisa ter

Inicialmente, conheça bem a empresa da qual você irá solicitar o empréstimo para negativado, para não correr o risco de cair em um golpe. Esse tipo de fraude é muito comum, e geralmente os criminosos se aproveitam do desespero em pedir um empréstimo para quitar suas dívidas, ou até mesmo da ingenuidade das pessoas.

Ademais, não pague nenhum valor para nenhuma empresa. Se é você quem está precisando do crédito, não faz sentido pagar por isso, não é mesmo?

Você é negativado autônomo?

Se você se encaixa nessa modalidade de autônomo e negativado, saiba que pedir um empréstimo pode não ser algo muito fácil. No entanto, se você não tem como comprovar renda, poderá apresentar um extrato de movimentação da sua conta do banco. Além disso, formalize-se. Seja um microempreendedor com um CNPJ ou MEI, para ajudar a comprovar seus ganhos.

[Total: 0    Média: 0/5]