Tendências de Procedimentos Estéticos para 2020

Tendências de Procedimentos Estéticos para 2020

03/02/2020 Off Por Alair Corrêa

A busca pelo corpo e rosto perfeitos estão fazendo com que a procura por clínica de estética esteja em constante alta, para evitar rugas, flacidez facial e demais fatores que remetem a idade.

Não só isso, sabemos que perder peso naturalmente é uma tarefa árdua e que demanda algum tempo, porém, hoje existem diversos procedimentos que fazem com que esse processo seja otimizado.

Nesse artigo vamos falar sobre os procedimentos que bombaram no final de 2019 e que, com certeza, serão sucesso em 2020.

Tendências

Vamos falar separadamente sobre os procedimentos estéticos que tem tudo para bombarem em 2020, confira abaixo.

Aplicação de botox

O botox ou toxina botulínica é uma substância que ao ser aplicada faz com que os músculos da região fiquem paralisados.

Uma vez que os músculos estão paralisados, novas rugas e marcas de expressão não aparecerão no local, fazendo com que no futuro, não seja necessário fazer um preenchimento nesse local.

A aplicação de botox dura cerca de 10 meses, mas varia de organismo para organismo.

Lipo enzimática

A lipo enzimática é um procedimento que faz com que o emagrecimento seja possível sem que seja necessário realizar cirurgias invasivas, dietas intensas ou exercícios excessivos.

A aplicação do ácido Deoxycholate diluído com outras substâncias faz com que as moléculas de gordura se quebrem, causando um emagrecimento rápido e saudável.

Preenchimento

O preenchimento é um dos procedimentos mais buscados nas clínicas estéticas do Brasil.

O processo tem como base o ácido hialurônico que, uma vez aplicado em rugas e marcas de expressão, preenchem as depressões na pele.

O preenchimento dura cerca de 18 meses e pode ser feito nas seguintes regiões: olheiras, bigode chinês, zigomático, queixo, lábios e mandíbula.

Tratamento para estrias

Tratamentos para estrias são muito buscados principalmente antes do verão, as estrias são marcas permanentes na pele que aparecem quando a pele estica ou retrai abruptamente.

O bom é que já existem procedimentos para remover estrias de forma eficaz, como é o caso da Ventosaterapia, porém, existem outros procedimentos que também removem estrias de forma eficaz, são eles: massagem modeladora, microagulhamento, drenagem linfática e jato de plasma.

Remoção de vasinhos

Vasinhos são marcas que incomodam muito as mulheres, por esse motivo a Intradermoterapia tem sido um sucesso nas clínicas.

A Intradermoterapia é um procedimento minimamente invasivo que é realizado através de aplicações de uma enzima que faz com que os vasinhos sumam completamente das pernas.

Conclusão

Visto que falamos de procedimentos estéticos vale ressaltar, procure sempre por um profissional qualificado para evitar qualquer tipo de risco.

Hoje em dia, as redes sociais são uma ótima ferramenta para ver depoimentos e casos de antes e depois.

Esperamos que tenha gostado desse artigo, confira nosso blog, temos diversos artigos sobre beleza e estética.

[Total: 1   Average: 5/5]