Veja tudo sobre o seguro viagem Espanha

Veja tudo sobre o seguro viagem Espanha

17/05/2019 Off Por Alair Corrêa

Viajar para Europa já é uma realidade para muitos viajantes brasileiros. Os países europeus têm atrativos históricos que tem grande importância para o mundo. Mas, não só de história vive o velho mundo e um exemplo de país completo para se visitar pelo menos uma vez na vida é a Espanha, o país tem lindas praias, cidades arquitetônicas, baladas para os que curtem um agito, catedrais belíssimas e muito mais.

Motivos não faltam para conhecer este país tão alegre e convidativo. Se planeja conhecer a Espanha em breve, saiba mais neste post sobre o seguro viagem Espanha, item que não pode faltar na mala de quem viaja para Europa. Veja:

Tratado de Schengen

A Espanha é um país muito movimentado e frequentado por turistas de todo o mundo. O país recebe milhões de visitantes todos os anos e esse número só cresce. Mas, para os que planejam esta viagem, o seguro viagem Espanha é uma obrigatoriedade. Afinal, a Espanha é signatária do tratado de Schengen, esse tratado tem como uma de suas regras a exigência do seguro viagem Espanha para estrangeiros. O objetivo é garantir que o visitante possa arcar com despesas médicas em casos de emergências.

Além das normas do tratado de Schengen, o seguro viagem Espanha é a maneira mais segura que o viajante tem de conhecer e explorar outros países com garantia de suporte no caso de eventuais imprevistos. O seguro viagem Espanha deve cumprir algumas regras para ter validade, como: cobertura mínima de trinta mil euros para cobrir despesas médicas e hospitalares, repatriação sanitária, assistência odontológica, translado de corpo, seguro para invalidez acidental, extravio de bagagem e cancelamento de voo. O valor de um bom seguro viagem Espanha varia entre R$20,00 a R$30,00 com a cobertura necessária exigida pelas normas europeias.

[Total: 0    Média: 0/5]