Xiaomi Mi MIX 4, problemas no nome do aparelho

Xiaomi Mi MIX 4, problemas no nome do aparelho

22/08/2019 Off Por Alair Corrêa

Algumas semanas após a apresentação do Xiaomi Mi MIX 4, surgiram problemas relacionados ao nome do dispositivo.

O novo smartphone high-end da marca Xiaomi que foi chamado Xiaomi Mi MIX 4 deve ser apresentado em breve . Nas últimas horas, no entanto, o nome desse dispositivo está no centro de algumas vozes que falam de uma possibilidade concreta de mudança.

O problema que surgiu nessas horas é que o termo MIX viola a marca registrada por outra empresa. Para estabelecer um tribunal administrativo em Pequim, a empresa chinesa teria que mudar o nome escolhido para seu próximo topo de linha.

Quer abrir sua própria loja de conserto de celulares? Acesse o melhor curso de conserto de celular online e aprenda a fazer reparos e manutenção em qualquer aparelho smartphone que existe no mercado.

Na verdade, há outra empresa que, dois anos antes da Xiaomi, registrou a marca MIX, mas claramente a empresa chinesa não tinha conhecimento dessa situação, caso contrário nunca a teria usado para seus smartphones.

O que a Xiaomi irá escolher sobre o nome do Xiaomi Mi MIX 4

Agora existem duas maneiras possíveis para Xiaomi para este Xiaomi Mi MIX 4 em breve apresentação: focar em um nome diferente ou tentar encontrar um acordo com a empresa que detém os direitos para a marca MIX e ser capaz de continuar a usá-lo.

Lembramos como já existem outros smartphones Xiaomi com esse termo em seu nome, então a empresa, para não distorcer a coisa toda, poderia no final achar um acordo com a outra empresa chinesa e se apropriar dessa marca.

No momento não houve uma comunicação oficial da Xiaomi, também porque a notícia surgiu nas últimas horas, mas terá que tomar uma decisão em breve, só porque este Xiaomi Mi MIX 4 deve ser apresentado dentro de algumas semanas.

As supostas especificações técnicas do Xiaomi Mi MIX 4

Temos certeza de que a empresa chinesa encontrará a solução certa, enquanto isso, vamos ver quais são as possíveis especificações técnicas que farão parte deste super smartphone.

Primeiro de tudo, falamos de um display curvo com resolução de 2K, mas a parte mais interessante será o setor de hardware com o processador Snapdragon 855+ acompanhado por 12GB de RAM e 1TB de memória interna.

Para não ser esquecido, é a possibilidade de assistir a uma câmera Xiaomi Mi MIX 4 com um sensor de 108 megapixels da Samsung, com uma câmera periscópica.

Finalmente, espaço para uma super bateria de 4500 mAh com carga rápida de 30W. Em suma, estamos realmente falando de um super smartphone que está apenas esperando para ser apresentado.

[Total: 0    Média: 0/5]