Métodos suaves contra a aversão sexual

Métodos suaves contra a aversão sexual

20/09/2021 Off Por Alair Corrêa

Sexo e desprazer por isso são quase normais para cerca de um terço das mulheres que vivem no Brasil. Essa aversão sexual parece invadir o relacionamento do casal quase insidiosamente, e as razões aqui podem ser tanto físicas quanto emocionais.

Mas, independentemente das causas, são responsáveis ​​pelo fato de você não sentir mais nenhum prazer: Isso geralmente sobrecarrega a mulher, assim como seu parceiro. Métodos diferentes podem ajudar a obter mais desejo pelo parceiro novamente.

Terapia Kneipp

Uma das maneiras úteis de neutralizar ativamente o desagrado sexual pode ser encontrada na terapia Kneipp. Frequentemente, a apatia se deve a uma pelve com má circulação sanguínea, que pode levar a mais prazer quando estimulada. Esta terapia pode ser realizada maravilhosamente no banheiro de casa, e você nem precisa de muito tempo ou dinheiro para isso.

Um meio banho frio a uma temperatura de 15 a 18 graus é a base dessa forma de terapia reconhecidamente fria. A água em si não deve atingir mais do que seu umbigo, mas você só pode sentar-se sobre os calcanhares na água.

É importante que o abdômen fique em água fria, mas o banho de quadril não deve durar mais do que seis a vinte segundos. Então você deve se secar bem e se vestir bem.

Massagens e treino de sensibilização para a pele

Para apoiar esta hidroterapia, é aconselhável aplicar uma massagem imediatamente a seguir. Claro, é melhor que o parceiro faça a massagem para que você possa realmente relaxar e se deixar levar.

E afeta especialmente a massagem da parte inferior das costas para além, se você quiser um óleo aromatizado usado com grama doce, uma vez que isso também ativa a circulação sanguínea na parte inferior do abdômen.

Embora o prazer sexual seja controlado principalmente pelo cérebro, os sentidos também desempenham um papel essencial. Esses sentidos incluem principalmente a pele, cuja percepção pode ser especificamente aumentada.

Para cobrir os olhos

O melhor é treinar sua sensibilidade junto com seu parceiro . Para que ele não se distraia com influências externas e possa se concentrar melhor, é aconselhável vendá-lo durante o exercício. Vender os olhos também tem o efeito colateral delicioso de um dos parceiros não estar observando, o que aumenta a vontade de experimentar.

O uso de materiais estimulantes

Para tocar a pele do seu parceiro, você não precisa se limitar às mãos, você também pode usar vários materiais estimulantes, como

  • Seda
  • Uma primavera ou
  • Outros utensílios macios.

Você toca a pele de seu parceiro muito suavemente ou com um pouco de pressão. É aconselhável alternar com os estímulos cutâneos. Por meio desses exercícios lúdicos, a capacidade de sentir do parceiro é bem treinada. Ao mesmo tempo, você aprende como seu corpo reage a certos estímulos.

Registre letras e números

Outro bom exercício para treinar as sensações da pele é registrar letras, palavras ou números em partes específicas do corpo de seu parceiro, como estômago ou costas. Você pode até transformá-lo em um jogo em que seu parceiro tem que adivinhar o que você gravou com o dedo.

Aromaterapia

Uma aromaterapia é uma das melhores maneiras de

  • Relaxar
  • Estimular a circulação sanguínea e ao mesmo tempo
  • Para libertar a alma do estresse .

Com este método, você tem vários formulários que podem ser usados. Em geral, os óleos essenciais que podem ser comprados em sex shops online ou em farmácias, são úteis para o desprazer sexual. Apenas algumas gotas em uma lâmpada de fragrância quase acariciam os sentidos e chegam ao cérebro com uma fragrância afrodisíaca.

Um banho completo com um calor de cerca de 38 graus e algumas gotas dos óleos permite um relaxamento maravilhoso, sendo a massagem citada uma excelente forma de intensificar o efeito da aromaterapia mesmo após esse banho.

Medicina popular

Em conclusão, resta o último dos métodos, que se move no campo da medicina popular. Para aumentar o nível de serotonina, as mulheres devem beber cacau quente com mais frequência. Você pode combinar este remédio natural com:

  • Canela, que tem efeito revigorante
  • Gengibre para aquecer e despertar a luxúria
  • Noz-moscada para um estado ligeiramente intoxicante