Carboidratos não são ruins para sua saúde

Carboidratos não são ruins para sua saúde

29/10/2018 Off Por Alair Corrêa

Carboidratos engordar como tudo o que consumimos, mas são muito favoráveis para a saúde, os carboidratos fornecem energia e tem nutrientes valiosos: gorduras, proteínas e carboidratos, comer uma dieta saudável, que inclui alimentos de cada um desses grupos.

Todos esses alimentos devem ser evitados se você estiver em uma dieta de 1000 calorias por dia.

Existem dois tipos de carboidratos ou carboidratos: simples e complexos. Carboidratos simples são tipos de açúcar e complexos são encontrados em grãos e outros alimentos.

Frutas contêm açúcar natural (sacarose), são carboidratos. Grãos como feijões e lentilhas têm carboidratos complexos, proteínas e outros nutrientes. O leite contém lactose (um tipo de açúcar) por isso também contém carboidratos.

Toda dieta saudável inclui vegetais, frutas e grãos, todos esses alimentos são ricos em carboidratos. Os carboidratos não podem ser totalmente eliminados da dieta sem conseqüências negativas, já que um dos aspectos negativos das dietas pobres em carboidratos é a constipação .

Quais são os inimigos?

Os carboidratos que devem ser evitados são as farinhas refinadas, como a farinha branca normal e o açúcar refinado, os alimentos são ricos em calorias e pobres em nutrientes, eles nos mantêm sem energia e constantemente nos deixam com fome.

Se você está tentando perder peso e limitar o consumo desses alimentos, você vai perder peso sem sentir fome, consumindo-os com moderação, com pão integral e massas integrais.

Os bons carboidratos engordam?

Sim, mas se você os consumir com moderação, eles são saudáveis ​​e ajudarão você a controlar seu peso, como arroz, mandioca, batatas e outras coisas semelhantes.

É essencial parar de comer açúcar?

Você deve limitar as quantidades de açúcar que você consome. Um refrigerante normal de 20 onças (600 ml) contém o açúcar de um dia inteiro, é sobre comer tudo, mas com moderação.

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