Como monitorar outro celular: conheça as principais formas

Como monitorar outro celular: conheça as principais formas

13/09/2019 Off Por Alair Corrêa

Você está querendo saber algo no celular de outra pessoa sem que a mesma sequer imagine isso? Procurando uma maneira de obter alguma informação sobre as atitudes de alguém? Não faz ideia de como pode fazer isso?

É aqui que suas dúvidas vão começar a serem esclarecidas!

Hoje, apresentaremos a você as principais formas de monitorar os celulares de outras pessoas para que você consiga as informações e conhecimentos desejados!

Aproveite e boa leitura!

Como monitorar outro celular pode me ajudar?

Conhecimento e informação são tudo nos dias atuais.

Temos que considerar diversas possibilidades quando relacionamos atitudes a pessoas. Ainda mais quando estas não condizem com o perfil de quem as realiza.

Adquirir a informação necessária pode ser tanto um alívio quanto uma preocupação. Nós naturalmente somos curiosos e ansiamos pelo desconhecido. O segredo e o mistério nos intrigam de uma maneira única.

Antes de sair buscando por conhecimentos em lugares distintos, vale o aviso:

Cuidado com o quê você procura, qualquer seja o seu motivo. Achar algo que não queremos ou que seja de impacto negativo a nós pode, literalmente, nos destruir.

Tenha em mente que o processo de descoberta não é exatamente o mais brando em termos de sentimentos.

Dito isto, se você está procurando monitor o celular de alguém, por qualquer motivo aparente, aqui vão algumas formas de você o fazê-lo.

celular preto com tela grande

Aplicativos

Um dos meios mais simples, com grande flexibilidade e versatilidade. Os aplicativos permitem que você acompanhe em tempo real qual a localização da pessoa e, dependendo de qual você adquiriu, ainda apresenta o histórico de chamadas e mensagens recebidas no aparelho em questão.

Existem diversos aplicativos disponíveis no mercado, com versões gratuitas, de teste, e totalmente pagas.

Vale lembrar que quando se quer monitorar alguém pelo celular, isto deve ser feito de maneira discreta. Portanto, aplicativos gratuitos podem não ser do melhor uso ao depender de o quê você quer saber.

Estes possuem como problema principal necessitar de que sejam instalados em ambos os telefones, sendo de óbvia visibilidade para a pessoa que você deseja monitorar.

Grampos telefônicos

Este método é de acesso restrito de agentes da polícia, mas vale citar.

Os grampos telefônicos auxiliam saber todas as atividades dispostas naquele aparelho em questão, inclusive gravando e possibilitando a escuta de conversas que a pessoa teve.

Grampos são proibidos ao público comum porque utilizá-los é uma invasão de privacidade e que pode ser penalizada. Só são liberados para uso governamentais pelo motivo deles necessitarem da informação para concluir um inquérito.

Rastreamento por IP

Esta forma necessita de um especialista em computação que entenda como invadir outro dispositivo. Basicamente, um hacker.

Toda máquina que se conecta na rede tem uma identificação, conhecida por IP. Nenhum IP é igual e, por isso, ao utilizar deste meio, o especialista em questão será capaz de acessar o celular específico.

Monitorar um celular por IP trará todas as informações daquele aparelho, quaisquer que sejam. Inclusive, pode até mesmo mostrar as atividades realizadas pelo usuário e como ele fez e em qual ordem ele realizou cada uma.

Entretanto, este não é um serviço de fácil acesso, tampouco barato. Conseguir um hacker para se observar alguém é algo complicado, e seu trabalho geralmente será de um preço bem salgado. Pense bem antes de contratar um, e avalie qual a urgência da informação que você precisa.

Agora você está preparado

Para qual fim seja monitorar alguém é uma atividade que exige descrição, cuidado e tempo. A busca pela informação deve ser feito de maneira a não levantar suspeitas.

Ao se fazer a observação tome as precauções necessárias, e tenha em mente que descobrir algo que você não gostaria é totalmente possível. Utilize dos meios apresentados e alcance seu objetivo!

[Total: 0    Média: 0/5]