Dicas para não errar na hora de se vestir com um look esportivo

Dicas para não errar na hora de se vestir com um look esportivo

06/03/2020 Off Por Alair Corrêa

O estilo esportivo masculino é algo que está ganhando cada vez mais a preferência dos homens e tem chamado bastante a atenção do público feminino. O melhor de tudo é que esse modo de se vestir acaba sendo muito mais confortável, e é exatamente por isso que muitas pessoas estão optando por ele nos dias de hoje. 

Confira também: Blusa do Flamengo 

No entanto, por mais que pareça simples ter um estilo esportivo, fique sabendo que não é bem assim. Na verdade, para conseguir montar um bom look é necessário conferir algumas dicas importantes antes de qualquer coisa a fim de evitar ao máximo cometer algum tipo de gafe. 

Quer entender como acertar no look esportivo sem cometer excessos? Então a boa notícia é que você está no lugar certo. Continue acompanhando este conteúdo e preste bastante a atenção em cada dica que será dada. 

Cuidado com as peças oversized

Como já mencionado antes, uma das principais características do estilo esportivo é com toda a certeza o conforto. Não é por acaso, portanto, que a uso de itens oversized é bastante comum nesses casos. Todavia, é preciso estar sempre atento com o objetivo de não acabar exagerando e colocando peças muito folgadas, ou até mesmo combinar várias delas em um mesmo look. 

Isso irá comprometer diretamente a sua aparência, uma vez que aumenta o seu tamanho e esconde o seu físico, além de passar uma imagem de desleixo. Com base nisso, tenha sempre em mente que o recomendável é manter a proporção, certo? Se a camisa, por exemplo, é oversized, a bermuda ou a calça precisa ter um caimento normal. 

Opte por calçados neutros

Caso esteja em dúvidas sobre o que vestir nos pés no estilo esportivo, a dica é escolher aqueles calçados que são versáteis, ou seja, podem ser utilizados em diferentes ocasiões sem nenhum problema. 

Para isso, o melhor a se fazer é optar por versões com cores mais neutras, como preto, cinza ou branco, capazes de combinar com diferentes tonalidades. Além disso, não se esqueça de dar preferência para modelos que podem ser usados tanto para a prática de esportes quanto para sair com a galera durante um sábado à noite. 

Invista nos logos

Uma tendência dos anos 90 bastante conhecida como logomania está de volta e combina muito com o estilo esportivo masculino. Isso nada mais é do que vestir peças que tenham a logomarca de marcas conhecidas, principalmente aquelas de esporte. 

Com certeza essa tendência fará a diferença no seu visual e deixará tudo ainda mais charmoso, não precisa se preocupar. Vale ressaltar que os logos podem estar presentes também no boné, na mochila, no tênis, e não apenas na camiseta. 

Saiba mais: https://lojadoflamengo.com.br/loja/camisa-oficial-flamengo/ 

E aí, o que achou dessas dicas para não errar na hora de se vestir com um look esportivo? Esperamos que tenha gostado. Se tiver alguma dúvida ou mais uma dica para dar aos seus parceiros, é só deixar aqui nos comentários. O importante mesmo é ninguém errar na hora de montar um look esportivo. Sendo assim, qualquer ajuda é muito bem vinda. 

[Total: 0   Average: 0/5]